Home > Santa Juliana > Unidades

Unidade Farol | Maceió - AL

Localizada na principal avenida de Maceió, a unidade do Farol conta com amplas salas de aula, refrigeradas e equipadas com completo sistema de recursos áudio-visuais, tudo para oferecer aos alunos às condições ideais para um maior aprendizado em um período menor.

Um dos diferenciais da Escola Santa Juliana é aliar o ensino teórico à prática das profissões. Para garantir o ensino de excelência, a instituição oferece laboratórios de Informática, Enfermagem, Segurança do Trabalho e Radiologia, com modernos equipamentos e materiais. Dessa forma, os alunos podem exercitar o que aprendem nas salas de aulas.

Unidade Tabuleiro | Maceió - AL

Unidade localizada na principal avenida de Maceió a unidade do Tabuleiro conta com amplas salas de aula, refrigeradas e equipadas com completo sistema de recursos áudio-visuais, tudo para oferecer aos alunos as condições ideais para um maior aprendizado em um período menor.

Os alunos da Escola Santa Juliana contam ainda com apoio psicopedagógico e no encaminhamento profissional, através de estágios e convênios com instituições parceiras, facilitando o acesso ao mercado de trabalho. Tudo isso faz com que o profissional formado pela Escola Santa Juliana obtenha maior aceitação no mercado de trabalho e maior índice de aprovação em concursos.

Unidade Nazaré | Salvador - BA

A unidade de Nazaré, em Salvador conta com amplas salas de aula, refrigeradas e equipadas com completo sistema de recursos áudio-visuais, tudo para oferecer aos alunos às condições ideais para um maior aprendizado em um período menor.

Unidade Mangabeira IV | João Pessoa - PB

Unidade localizada na principal avenida de Mangabeira IV, em João Pessoa, conta com amplas salas de aula, refrigeradas e equipadas com completo sistema de recursos áudio-visuais, tudo para oferecer aos alunos as condições ideais para um maior aprendizado em um período menor.

Maceió | Farol
Maceió | Tabuleiro