Home » Cursos Técnicos » Técnico em Veterinária

Técnico em Veterinária

O Técnico em Veterinária atua sob a supervisão do Médico-Veterinário e será habilitado para exercer atividade de apoio, de assistência e de acompanhamento do trabalho do médico-veterinário, entre outras atividades.

Sobre o Curso

O curso está voltado para tornar o profissional apto para atuar na área de saúde animal, promover conhecimentos e habilidades técnicas relacionados a procedimentos de apoio, de assistência e de acompanhamento do trabalho do médico-veterinário.

O curso também visa promover o conhecimento sobre as atividades de competência privativa do médico-veterinário, atuação de forma colaborativa nos trabalhos em equipe, visão sistêmica das atividades e processos, capacidade de comunicação, autonomia, proatividade, respeito as diversidades nos grupos de trabalho, resiliência frente aos problemas, organização, responsabilidade, ética e consciente sobre a sua atuação profissional e o bem-estar dos animais.

Mercado de Atuação

O Técnico em Veterinária pode trabalhar em locais e ambientes de trabalho, atuando sob a supervisão do
Médico-Veterinário nos seguintes locais, situações e circunstâncias:

• Abrigos de Animais;
  • Clínicas Veterinárias;
  • Escolas de Treinamento de Animais;
  • Estabelecimentos Comerciais Especializado como Pet Shop e Banho e Tosa;
  • Hospitais Veterinários;
  • Hotéis Veterinários;
  • Organizações Não Governamentais;
  • Parques e Zoológicos.

Como Ingressar

Você precisará da seguinte documentação para efetuar sua matricula:

• RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência atualizado;
  • Título de Eleitor;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio carimbado pela Secretaria de Educação;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.

João Pessoa Maceió

Duração do curso

Maceió | Farol
Maceió | Tabuleiro
Salvador | Nazaré
João Pessoa | Mangabeira VI

Especializações

Portal do Aluno

CENTRO DE ENSINO PROFISSIONALIZANTE SANTA JULIANA LTDA EPP – CNPJ: 11.452.852/0001-36 | Todos os direitos reservados.