Clube de Vantagens Santa Juliana

O Centro de Ensino Profissionalizante Santa Juliana, instituição reconhecida pelo MEC e consolidada no mercado há mais de 23 anos, resolveu inovar mais uma vez e criou o seu cartão de vantagens.

Sempre visando os benefícios para os alunos e funcionários da instituição, foi criado o cartão: CLUBE DE VANTAGENS SANTA JULIANA.

O CLUBE DE VANTAGENS SANTA JULIANA é mais umas de nossas inovações. Com ele, os alunos e funcionários da SANTA JULIANA ganham desconto em serviços ou produtos ofertados por grandes empresas conceituadas em nosso Estado.

O que é o Clube de Vantagens Santa Juliana?

Visando inovar seus serviços e atendimento aos alunos, o Centro de Ensino Santa Juliana resolveu criar um cartão fidelidade, que contemplará seus alunos devidamente matriculados e estendendo também aos seus familiares com descontos em sua Clínica de Exames Médicos e algumas empresas parceiras.

O que fazer para adquirir?

Apenas ser ALUNO SANTA JULIANA.

Como funciona?

Apenas apresentar o cartão nas empresas parceiras junto à sua identificação. Ao apresentar, poderá ganhar de 5% até 70% de desconto nos produtos ou serviços oferecidos, dependendo de cada estabelecimento.

* Lembrando que, na ausência do titular, o cartão pode ser apresentado pelos pais, esposa(o), irmãos ou filhos.

Como recebo o meu cartão?

Os cartões são entregues pessoalmente na Unidade em que o aluno(a) estuda, em sua respectiva sala.

Quem tem direito a essa vantagem?

Alunos que estão matriculados em nossos Cursos Técnicos, nas Especializações de nossas Unidades, nossos funcionários e também nossos EX- ALUNOS que estiverem participando de algum Curso de Atualização direcionados para EX-ALUNOS SANTA JULIANA.

VIU COMO É FÁCIL? Junte-se a nós e seja um profissional de SUCESSO!

Conheça os parceiros do Clube de Vantagens Santa Juliana

unidade João Pessoa: