Home > Santa Juliana >

Sobre a Santa Juliana

O Centro de Ensino Santa Juliana surgiu em 2000, quando começamos a ofertar nossos cursos de Auxiliar e Técnico de Enfermagem. São 22 anos formando profissionais capacitados para um mercado altamente exigente.

Em atenção às exigências de um mundo em constante transformação desenvolvemos ao longo dos anos um trabalho direcionado ao ensino profissionalizante em diversas áreas da saúde, ampliamos nossos cursos para as áreas de: Odontologia, Farmácia, Segurança do Trabalho, Cursos de Especializações entre outros.

O crescimento do nosso Centro de Ensino traduz a aceitação no mercado quanto ao trabalho desenvolvido pela instituição. Hoje acima de tudo trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança em suas comunidades, no desempenho profissional e em suas famílias. Atualmente contamos com duas unidades na capital Maceió.

Aplicamos um saber diferenciado voltado para um ensino de qualidade onde se possa transmitir nossa missão, visão e valores que é o que tanto nos diferencia no conhecimento aprendido e aplicado.

Em 2019 inauguramos nossa Clínica Própria, a CIMLAB, uma Unidade de saúde com capacidade para atendimentos clínicos e diversos tipos de exames, para atender ao mercado com um grande diferencial, qualidade à preços populares. Além disso, a CIMLAB é mais uma possibilidade de carreira para nossos alunos, todos os funcionários da clínica hoje, são ex-alunos e estagiários que passaram por processo seletivo e fazem parte da equipe de profissionais que atuam diariamente.

Missão

Transformar e aprimorar o conhecimento de pessoas, através de ações educacionais inovadoras, orientadas por valores éticos, fortalecendo o empreendedorismo e o desenvolvimento social.

Tornar-se referência padrão na qualidade no ensino profissionalizante.

– Ética
– Sinergia com pessoas